Engenheiros Civis buscam alternativas para ganhar renda extra em 2018

O panorama do futuro para a Engenharia Civil no Brasil ainda enfrenta desafios. Especialistas neste mercado relatam que 2018 deve demonstrar alguma melhora, ou pelo menos uma reação de melhora.

Perante as crises dos anos anteriores, o setor da construção encontrou-se em problemas. Assim, buscou-se a redução de custos e na melhoria da rentabilidade. As perspectivas foram positivas para o começo de 2018, com tendências para engenharia civil demonstrando que o mercado pode investir ainda mais em soluções tecnológicas e a concretização da cultura de inovação na engenharia civil.

Este cenário econômico, mostra-se um tanto desfavorável para o setor de construção. Porém, como temos visto o mercado começa a dar sinais de mudança. As direções da engenharia civil para 2018 confirmam que a passagem para o sucesso é difícil, contudo a retomada do setor é uma realidade bastante próxima para quem não deixa de investir em processos modernos e eficientes.

A regularização fundiária de terrenos urbanos traz para engenharia civil mais uma atribuição de trabalho, um modo de renda extra aos engenheiros que já estão em contato com o cliente e podem fechar um pacote de regularização lincando parceria com a EGTX.

Para saber mais sobre estas vantagens de trabalhar conosco:

e-mail: contato@egtx.com.br

site: EGTX

instagram: grupoEGTX

Fonte:Quais são as tendências da engenharia civil para 2018? (25 de maio de 2018)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s