Engenheiros Civis buscam alternativas para ganhar renda extra em 2018

O panorama do futuro para a Engenharia Civil no Brasil ainda enfrenta desafios. Especialistas neste mercado relatam que 2018 deve demonstrar alguma melhora, ou pelo menos uma reação de melhora.

Perante as crises dos anos anteriores, o setor da construção encontrou-se em problemas. Assim, buscou-se a redução de custos e na melhoria da rentabilidade. As perspectivas foram positivas para o começo de 2018, com tendências para engenharia civil demonstrando que o mercado pode investir ainda mais em soluções tecnológicas e a concretização da cultura de inovação na engenharia civil.

Este cenário econômico, mostra-se um tanto desfavorável para o setor de construção. Porém, como temos visto o mercado começa a dar sinais de mudança. As direções da engenharia civil para 2018 confirmam que a passagem para o sucesso é difícil, contudo a retomada do setor é uma realidade bastante próxima para quem não deixa de investir em processos modernos e eficientes.

A regularização fundiária de terrenos urbanos traz para engenharia civil mais uma atribuição de trabalho, um modo de renda extra aos engenheiros que já estão em contato com o cliente e podem fechar um pacote de regularização lincando parceria com a EGTX.

Para saber mais sobre estas vantagens de trabalhar conosco:

e-mail: contato@egtx.com.br

site: EGTX

instagram: grupoEGTX

Fonte:Quais são as tendências da engenharia civil para 2018? (25 de maio de 2018)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s